PROMO DE VERÃO PEÇAS SELECIONADAS COM ATÉ 60% DE DESCONTO!
Semijoias banhadas com garantia
Níquel Free (Hipoalergênicas)

POLÍTICA DE TROCA — Deluna

Esta política de troca é válida a partir de Abril 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu:

( nome completo, cpf, data da compra, número do pedido, referência ou nome da peça a ser trocada ou devolvida e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu:

( nome completo, cpf, data da compra, número do pedido, referência ou nome da peça a ser trocada ou devolvida e motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O defeito de fabricação costuma ficar em evidência logo no primeiro dia, portanto é imprescindível que o cliente entre em contato constatando o inconveniente. Comprovado o defeito de fabricação o produto será trocado por outro igual, caso já estiver fora de linha e não possa ser substituído, o cliente receberá um vale no valor que foi pago pelo produto. 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação e serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

ATENÇÃO

- Os produtos devem ser trocados ou devolvidos sem sinais de uso e em sua embalagem original. Nenhuma troca ou devolução será aceita após o prazo de 07 dias a contar a data da compra.
- Produtos em promoção ou personalizados não serão trocados em nenhuma situação.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca entre em contato pelo [email protected].